Chamados no Cockpit

Chamados no Cockpit

Leia o passo a passo para abrir chamados relacionados ao produto SITE com nossa equipe!

Como abrir um chamado no Cockpit?

Para sites que já estão no ar e desejam algum tipo de alteração por nossa equipe de designers e tecnologia, temos o procedimento de abertura de chamado via Help Desk, seguindo as instruções:

1- Vá até o menu "Site" 

2- Clique na opção "Abrir um chamado", como mostramos abaixo.

3-Preencha as informações do seu chamado.

4- No campo "carregar arquivo" insira a imagem ou documento que desejar.

5- Clique em "ENVIAR" e pronto, seu chamado estará aberto! :D

6- Pronto! Agora basta aguardar o prazo de 2 a 3 dias úteis para resolução e contato.

Dica: É muito importante que detalhe exatamente a alteração que desejar, para nossa equipe não precisar entrar em contato e acabar atrasando o SLA de entrega. Qualquer dúvida sobre a abertura do chamado entrar em contato ;)

  • Alt da mídia
  • Alt da mídia
  • Alt da mídia
  • Alt da mídia

Arraste as imagens acima para o lado e visualize nossos exemplos

Aviso de Cookies

Este site usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em "Ok, entendi".
Saiba mais na nossa Politica de privacidade e termos de uso